CAMPUS ITAPERUNA

Processo Seletivo

Inscrições abertas para seleção de bolsistas de extensão no IFFluminense Itaperuna

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 17/02/2016 12h52, última modificação 29/03/2016 20h14
Vagas são para os projetos vinculados ao programa de Astronomia e aos núcleos de Gêneros e Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do instituto
Há vagas no projeto de extensão de Astronomia

Estão abertas, até 25 de fevereiro, as inscrições para a seleção de bolsistas de extensão dos projetos "Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) IFFluminense Itaperuna ", "No Céu com Diamantes - Clube de Astronomia do Noroeste Fluminense (Caronte)" e "Gênero, Cinema e Saúde". Os interessados devem preencher o formulário disponível no setor de Protocolo (na recepção do campus), das 8h às 20h, e anexar currículo e boletim escolar.

Para concorrer às vagas é preciso estar regularmente matriculados e com frequência ativa num dos cursos do campus Itaperuna, não ter vínculo empregatício e não ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFFluminense ou de outros órgãos de fomento, exceto as acumulações permitidas no Programa de Assistência Estudantil.

A divulgação dos dias e horários das entrevistas dos candidatos será divulgada no dia 26 de fevereiro. A previsão é que o resultado saia no dia 4 de março e o início das atividades, em 7 de março. Os novos bolsistas desenvolverão atividades até 28 de fevereiro, de acordo com o edital. Mais detalhes sobre cada um dos projetos estão disponíveis para consulta na recepção do campus. Já o resumo e perfil das vagas está à disposição dos interessados no mural da Direção de Pesquisa e Extensão, no Bloco B.

Veja quais são as vagas:

Neabi IFFluminense Campus Itaperuna
Coordenador: Marcelo Pereira Cucco
Bolsa: R$ 400

No Céu com Diamantes - Clube de Astronomia do Noroeste Fluminense (Caronte)
Coordenador: Adriano Henrique Ferrarez

Gênero, Cinema e Saúde