CAMPUS ITAPERUNA

Cultura e Diversidade

Inscrições abertas para vaga de bolsista no Projeto 'Parada Musical', do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 15/06/2021 20h44, última modificação 16/07/2021 14h36
Seleção é voltada a alunos de cursos técnicos e superiores do Campus Itaperuna, e inscrições seguem até a próxima segunda-feira, dia 21 de junho.
Inscrições abertas

Alunos de cursos técnicos e superiores do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna podem concorrer a bolsa no Projeto de Cultura e Diversidade "Parada Musical: quem canta seus males espanta". O prazo de inscrição vai até a próxima segunda-feira, dia 21 de junho, e os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/GsFHX7xVXGL8MQzb6.

A previsão é que o processo seletivo tenha entrevista e análise do histórico ou boletim escolar dos candidatos. O resultado será divulgado no dia 30 de junho. O valor a ser pago mensalmente ao bolsista será de R$ 250,00, com atividades desenvolvidas de 1º de julho a 31 de dezembro.

O "Parada Musical" é um projeto já em andamento no Campus Itaperuna e que prevê atividades ligadas à música no próprio IFF, na Escola Municipal Ary Parreiras, em Laje do Muriaé, e em outras escolas públicas e entidades filantrópicas da região. Além disso, de acordo com a coordenação do projeto, visando contribuir de maneira significativa para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19, propõe-se o desenvolvimento de parte do projeto de forma remota, com uso de redes sociais, com ações que envolvem música com estudantes, servidores e a comunidade.

Este processo seletivo é regido pelo Edital Nº 5, do IFF Itaperuna, de 7 de junho de 2021. Mais informações podem ser obtidas AQUI.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.