CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições até HOJE para bolsas de IC

por admin publicado 09/03/2012 15h12, última modificação 18/12/2017 13h19
Termina hoje o prazo de inscrições para as quatro novas bolsas de Iniciação Científica Júnior que serão concedidas aos estudantes do Ensino Médio/Técnico.

A inscrição do candidato às Bolsas para o Ensino Médio (PIBIC-EM), na modalidade Júnior (ICJ), deverá ser feita até o dia 09 de março de 2012, mediante a entrega dos seguintes documentos na Coordenação de Pesquisa do câmpus Itaperuna:

a) Boletim de Notas de 2011;

b) Curriculum vitae, contendo os dados pessoais, escolaridade e experiência profissional ou acadêmica;

c) Cópia de Identidade

d) Cópia do CPF;

e) Comprovante de residência;

f) Ficha de Requerimento de Bolsas para o Ensino Médio (PIBIC-EM), na modalidade Júnior (ICJ) em formulário próprio, em anexo a esse Edital.

Os orientadores selecionarão os alunos candidatos com base na análise do Boletim de Notas de 2011, do Curriculum Vitae e por meio de Entrevista.

As Bolsas são destinadas aos estudantes regularmente matriculados no ensino médio e nos cursos técnicos da rede pública de ensino, desde que estejam em dia com suas obrigações discentes.

As Bolsas para o Ensino Médio (PIBIC-EM), na modalidade Júnior (ICJ), terão vigência de 09 meses, com início em 1º de abril de 2012 e carga horária semanal de 08 horas. O valor mensal é de R$ 100,00.

A divulgação dos selecionados está prevista para o dia 12 de março de 2012.

Veja aqui o edital.

Modelo de requerimento.