CAMPUS ITAPERUNA

CELIFF

Inscrições para curso gratuito de Inglês no IFF Itaperuna terminam no domingo, 10/03

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/03/2024 09h45, última modificação 08/03/2024 09h52
As turmas são direcionadas a quem tenha ou não algum conhecimento da língua, e podem se candidatar alunos, servidores e comunidade externa.
Celiff do IFF Itaperuna

Vagas são para os cursos de Inglês no IFF Itaperuna

Terminam no próximo domingo, 10 de março, as inscrições para cursos gratuitos de Inglês ofertados pelo Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) no Campus Itaperuna.Podem participar da seleção estudantes do IFF, servidores e comunidade externa. Os interessados precisam ter o Ensino Fundamental completo.

São oferecidas 20 vagas para ingresso na turma de nível 1, de iniciantes, e outras dez vagas para o nivelamento, que é destinado àqueles que já têm algum conhecimento da língua.

As vagas são para as seguintes turmas:

Inglês CCII - 101 (iniciante): aulas às quartas-feiras, das 13h20 às 17h;

Inglês CCII - 201 (nível 2): aulas às segundas-feiras, das 13h20 às 17h;

Inglês CCII - 401 (nível 4): aulas às terças-feiras 13h20 às 17h.

Para ingresso no nível 1 (iniciantes), caso o número de inscritos por turma seja maior que o número de vagas ofertadas, a seleção será realizada por meio de um sorteio público, no dia 14 de março, pelo canal oficial  do  IFF no YouTube, o IFFTube. Já o processo de seleção para aproveitamento de estudos (nivelamento) será composto por uma prova escrita, também no dia 14 de março.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo domingo, dia 10 de março, por meio do Portal de Inscrições do Centro de Línguas, no endereço celiff.inscricoes.iff.edu.br

Informações detalhadas sobre a seleção estão disponíveis nas seguintes páginas de acompanhamento: Inglês Iniciante (AQUI) e Inglês Nivelamento (AQUI)