CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições para oficinas do Arte entre Povos

por admin publicado 05/08/2011 11h52, última modificação 18/12/2017 13h20
Estão abertas as inscrições para aqueles que desejam participar das oficinas do evento Arte entre Povos, que acontecerá no campus Itaperuna no dia 15 de agosto. Confira.

Participarão do evento vários artistas latino-americanos e contará com exposições de artes visuais, apresentações musicais e oficinas, que se estenderão durante o dia, encerrando a noite com apresentações musicais e uma mesa redonda com o tema “Integração Cultural Latino-Americana” onde os artistas presentes apresentarão seus poemas e composições musicais de sua autoria, bem como de consagrados autores Latinos.

As inscrições podem ser feitas na recepção do Instituto Federal Fluminense campus Itaperuna ou pelos telefones: (22)3826-2300 ou 8826-0795. As vagas são limitadas. O “Arte entre Povos” tem entrada franca e também é aberto ao público externo.

Confira a programação:

13h - Início da Exposição internacional de Artes Visuais - Adela Hilda Figueroa Gutiérrez (Cuba) ; Cecília Helga Berlt (Argentina); Iris Dalavos (Bolívia); Richard Bolivar (Peru); Francisco Rivero (Cuba).
14h - Abertura Oficial / Apresentação Musical - João Cony (RS).
15h - Oficinas
19h - Projeto Café e Prosa: "Integração Cultural Latinoamericana" - Com Bolívar Almeida(RS), Cymar Pinheiro(MG), João Cony(RS), Adela Gutiérrez (CUBA). Apresentação Musical: Reinier Valdéz (Cuba).

Oficinas oferecidas:

OFICINA: “Introdução à História da África”
Horário: 14h.  Carga Horária: 2 horas.
Vagas: 30 alunos.

OFICINA: “Fotografia Artística”
*Requisito: Indispensável trazer câmara digital própria, qualquer modelo/marca.
Horário: 14h.  Carga Horária: 2 horas.
Vagas: 30 alunos.

OFICINA: “Arte em Couro”
Horário: 14h.  Carga Horária: 3 horas.
Vagas: 10 alunos.