CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições para Orientação Vocacional

por admin publicado 27/09/2011 12h50, última modificação 18/12/2017 13h20
Alunos do IF Fluminense-campus Itaperuna contarão com um projeto de orientação vocacional para dirimir dúvidas sobre qual profissão escolher. O projeto terá duração de um mês.

As inscrições estão abertas e terminam no dia 03 de outubro, podendo ser feitas pelos telefones: 3826-2300 ou 8826-0795 ou na recepção do campus.

As aulas começarão no dia 10 de outubro e no ato da inscrição o aluno optará por uma das turmas disponíveis: turno da manhã de 9h30 às 11h30 às segundas e terças, ou nas tardes de quartas e quintas de 13h30 às 15h30.

O Projeto “Profissão é pra Curtir” é exclusivo para os alunos dos cursos integrados 1º, 2º e 3º anos e concomitante 1º ano (alunos que estão cursando o ensino médio) no campus. O objetivo é também ajudar aqueles que já  iniciaram um curso de graduação, mas ainda não estão convictos da sua escolha.

O Projeto de Orientação Vocacional é uma iniciativa do Núcleo de Atendimento ao Aluno do campus Itaperuna, cuja equipe é formada por Eloisa R. dos Santos - Assistente Social; André Lacerda - TAE; Gleiciane Lage- Pedagoga e pelas Estagiárias Naiara Andrade de Psicologia e Silvana Barbosa de Serviço Social.

Saiba mais sobre o projeto aqui