CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições para Semana Acadêmica prorrogadas

por admin publicado 03/05/2012 11h11, última modificação 18/12/2017 13h22
Interessados em participar da I Semana Acadêmica do câmpus Itaperuna do IF Fluminense ainda podem inscrever seus projetos. A data final foi alterada.

O prazo de inscrições de projetos para a I Semana Acadêmica do câmpus Itaperuna foi prorrogado até o dia 09 de maio de 2012 e a divulgação dos selecionados será no dia 15 do mesmo mês.

A I Semana Acadêmica do câmpus Itaperuna - Integração Regional e Mercado de Trabalho - vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2012, com palestras, minicursos e apresentações acadêmicas de alunos.

O evento está voltado a estudantes de cursos técnicos, ensino médio e superior, de instituições públicas e privadas, e tem o objetivo de aproximar profissionais, pesquisadores, alunos e mercado de trabalho.

Os interessados podem participar com trabalhos que envolvam propostas de projetos, apresentados por meio de painéis, maquetes, protótipos ou planos de execução nas várias áreas de ensino do câmpus Itaperuna, de acordo com os eixos temáticos relacionados no Anexo I do Edital.

As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas mediante entrega do Formulário de Inscrição de Projeto, conforme especificado no edital, na Direção de Apoio ao Ensino do câmpus Itaperuna ou enviadas ao e-mail academicaiffitaperuna@gmail.com.

Veja AQUI o edital e seu anexo.

Veja AQUI o aditivo ao edital.