CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições prorrogadas para nome de mascote

por admin publicado 17/03/2011 18h05, última modificação 18/12/2017 13h21
As inscrições para a escolha do nome do mascote do campus Itaperuna foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 20. O nome do ganhador será revelado no dia 23 deste mês.

Para atender aos pedidos dos alunos, as inscrições para escolha do nome do mascote do campus Itaperuna foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 20. O lançamento marca o aniversário de dois anos do campus. O concurso é destinado à comunidade interna do campus e a inscrição é feita somente pela internet.

Cada participante só pode apresentar uma sugestão. Para formar a comissão julgadora para escolha do nome do mascote, serão convidados representantes da comunidade itaperunense e os critérios de julgamento serão inovação, objetividade e exclusividade.

Na segunda-feira, dia 21 de março, às 14h, a Comissão Julgadora do Concurso se reunirá para a eleição do melhor nome. O vencedor será anunciado durante a festa de aniversário do campus Itaperuna, dia 23 de março, às 19h, quando o autor do nome escolhido receberá como prêmio um netbook.

Faça aqui a sua inscrição.