CAMPUS ITAPERUNA

Inscrições prorrogadas para Semana Acadêmica

por admin publicado 10/08/2015 19h00, última modificação 18/12/2017 13h18
Evento terá minicursos, apresentação de trabalhos, salas temáticas, competições, atrações culturais e será realizado em outubro, no campus Itaperuna.

O IFFluminense campus Itaperuna prorrogou, até 16 de agosto, o prazo para submissão de propostas de oficina, minicurso, sala temática, campeonato, banner, protótipo e comunicação oral para sua 4ª Semana Acadêmica. O evento acontecerá entre os dias 11 e 14 de novembro, com o tema "Noroeste Fluminense: Histórias e Perspectivas".

As inscrições estão abertas a servidores, alunos e ex-alunos do IFFluminense, assim como de outras instituições de ensino, além de profissionais liberais e funcionários de empresas privadas e públicas que desenvolvam trabalhos relacionados às áreas de ensino, pesquisa e extensão do instituto.

Os interessados em submeter propostas deverão ler atentamento o Edital de Chamada de Trabalhos e enviar os anexos para o e-mail academicaiffitaperuna@gmail.com.

Uma novidade desta edição é que as salas temáticas serão relacionadas às 13 cidades que formam a Região Noroeste Fluminense. Segundo Alcione Campos, professora do IFFluminense Itaperuna e membro da comissão organizadora do evento, “os espaços montados pelos alunos poderão abordar questões econômicas, culturais, ambientais e históricas dos municípios, sob a perspectiva de diferentes disciplinas”.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Atualizada em: 02/10/15)