CAMPUS ITAPERUNA

Instituto participa do aniversário de 121 anos da cidade de Itaperuna

por admin publicado 10/05/2010 12h25, última modificação 18/12/2017 13h20
O campus Itaperuna, um dos apoiadores, participa do evento com o objetivo de divulgar as atividades da instituição e se aproximar da comunidade local.

O stand do IF Fluminense, montado no parque de exposição CAPIL, tem como objetivo divulgar as atividades do Instituto e aproximar o campus Itaperuna da comunidade local. Para isso, a diretoria do campus exibe  o vídeo institucional do IF Fluminense, distribui folders com informações da instituição, além de ter montado uma simulação de um laboratório de experimentos de física, para chamar a atenção do público jovem.

O stand pode ser visitado no período das 18h às 2h da manhã, mas só até segunda-feira porque a festa de comemoração dos 121 anos de Itaperuna termina hoje. Na parte da tarde, às 16h, acontece o desfile cívico com a participação da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, APAE e Redes Municipal e Estadual de Ensino. Às 19h tem missa campal e show católico com a Banda Exodus.