CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

Itaperuna divulga nova lista de alunos que devem retirar carteira de transporte municipal

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 17/05/2016 18h43, última modificação 17/05/2016 19h44
Atendimento será feito a partir de quinta-feira (19/05), no escritório da Viação Santa Lúcia
Assistência Estudantil no campus Itaperuna

Em caso de dúvidas, os alunos devem procurar o Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE)

O Núcleo de Apoio ao Educando (NAE), do IFFluminense Itaperuna, divulgou nova listagem de alunos que deverão comparecer à Viação Santa Lúcia para fazer a carteira de transporte gratuito. É preciso levar comprovante de residência (o mesmo apresentado no IFFluminense) e documento de identificação com foto.

O atendimento será feito a partir de quinta-feira (19/05), na Rua 10 de Maio, 220, Loja 7, Centro de Itaperuna. O escritório fica aberto de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h. Os alunos que devem comparecer à Viação Santa Lúcia são:

Bruno Beringue Costa
Cintia Rodrigues de Souza