CAMPUS ITAPERUNA

Votação

Itaperuna inscreve candidatos para eleição de coordenador

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 28/03/2016 19h03, última modificação 29/03/2016 19h48
Pleito vai definir quem ficará à frente da Coordenação do Curso de Administração e da nova Coordenação de Integração Acadêmica
Eleição para coordenador no campus Itaperuna

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (04/04), as inscrições para servidores interessados em se candidatar nas eleições de coordenador do Curso Técnico em Administração e coordenador de Integração Acadêmica do IFFluminense Itaperuna. Para se candidatar a coordenador é preciso ter, pelo menos, um dos seguintes requisitos, conforme a área:

I. Ministrar disciplina vinculada à Coordenação de Curso;
II. Possuir formação superior em Educação ou na Área do Curso, e experiência comprovada em magistério no mesmo nível/modalidade do curso.

Integração Acadêmica
I. Possuir graduação em Pedagogia ou pós-graduação em área equivalente ou afim;
II. Possuir graduação em curso de licenciatura plena.

A votação está marcada para o dia 12 de abril, das 8h às 20h, no hall em frente à Biblioteca do campus. A votação do coordenador de Integração Acadêmica será aberta a todos os alunos do IFFluminense e aos servidores em exercício e atuantes nas Coordenações de Curso, na Direção de Pesquisa e Extensão, no Núcleo de Atendimento ao Educando, no Registro Acadêmico e na Direção de Ensino. Já o coordenador de Administração será eleito pelos alunos do curso de Administração e servidores em exercício na Coordenação.

Informações detalhadas sobre a eleição e a ficha de inscrição que deverá ser protocolada pelos candidatos na Recepção do campus até 4 de abril, às 20h, estão disponíveis AQUI.

Comunicação Social campus Itaperuna