CAMPUS ITAPERUNA

Itaperuna realiza I Semana Acadêmica

por admin publicado 23/11/2012 14h35, última modificação 18/12/2017 13h19
A I Semana Acadêmica "Integração Regional e Mercado de Trabalho" será realizada nos dias 05, 06 e 07 de dezembro. Inscrições a partir de 27 de novembro.

O evento é voltado a estudantes de cursos técnicos, ensino médio e superior, de instituições públicas e privadas, e vai contar com a apresentação de trabalhos tanto dos alunos do campus quanto dos outros campi do Instituto, além da participação de palestrantes e expositores de instituições da região.

Temas como "Etiqueta Profissional", "Empreendedorismo e Mercado de Trabalho", "Tecnologia PLC" e "Segurança em Servidores" são alguns exemplos de palestras que o público poderá participar.

Também serão oferecidos minicursos e oficinas sobre "Primeiros Socorros", "Mineração de Dados", "Oficina de Animação", entre outros. A programação também vai contar com diversas atrações culturais.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever AQUI.

Confira a programação completa AQUI