CAMPUS ITAPERUNA

Itaperuna tem eleição para o Cenpe nesta terça-feira

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 07/03/2016 17h35, última modificação 29/03/2016 20h05
Serão escolhidos os novos conselheiros do campus para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão
Debate com candidatos a conselheiros do Cenpe em Itaperuna

Alunos e servidores do IFFluminense Itaperuna poderão votar, nesta terça-feira (08/03), para eleger os novos conselheiros do campus no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cenpe). A votação é dividida por segmentos (técnico-administrativo, docente e discente) e acontecerá na biblioteca. Na tarde desta segunda-feira, os candidatos apresentam suas propostas num debate no auditório.

Os candidatos no IFFluminense Itaperuna são:
Técnico-administrativo: Eduardo Lucindo Rodrigues da Cunha (titular) e Miguel Oliveira Vellasco (suplente)
Docente: Bianca de Souza Areas Araújo (titular) e Luiz Maurício de Oliveira Monteiro (suplente)
Discente: Edimarcos Velasque Cardoso de Souza (titular) e Antônio Franklin Lopes de Oliveira (suplente)

A posse dos novos conselheiros está marcada para 30 de março. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão é constituído por um representante, por campus, destinado ao corpo discente, docente e técnico-administrativo em educação, e igual número de suplentes, eleitos por seus pares, na forma regimental.

Mais informações sobre as eleições e o papel dos conselheiros podem ser obtidas com a Comissão Eleitoral Local, que é formada pelos servidores Glaucio Lomba Soldati (técnico-administrativo) e Udielly Fumian Cruz Reis (docente), além da aluna Roberta Miranda Santos Gomes. As regras também estão disponíveis na Deliberação nº 26/2015.

registrado em: ,