CAMPUS ITAPERUNA

Mascote passeia pelo campus Itaperuna

por admin publicado 22/03/2011 10h05, última modificação 18/12/2017 13h21
Aparição causou curiosidade e expectativa para festa de dois anos do campus. Ainda nesta segunda, a comissão julgadora elegeu o nome do mascote.

A comissão julgadora responsável pela eleição reuniu-se no campus, às 14h desta segunda, dia 21, sendo presidida pelo Coordenador da EJA, André Lacerda. Participaram também como convidados o criador do mascote, Alberto de Souza, o Pró-reitor de Extensão do IF Fluminense, Eugênio Naegele, Aidé Corrêa Braga, Coordenadora Regional de Educação do Estado, Elizabeth Nunes, representando a Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna, Ethel Silva Riscado de Souza, jornalista do Diário do Noroeste, e Nivaldo Godói, professor de educação física.

O nome escolhido será anunciado a partir das 19h, no dia 23 de março, pela Reitora do IF Fluminense, Cibele Daher, com uma programação festiva que se inicia às 13h e vai até às 22h.

Já em clima de festa, o mascote, em pessoa, fez uma breve aparição durante a tarde desta segunda-feira, dia 21, cumprimentando alunos e servidores e causando grande curiosidade. Enquanto posava para fotos convidava os presentes para a festa de quarta-feira.

Confira aqui a programação.