CAMPUS ITAPERUNA

Matrícula de novos alunos dos cursos de Inglês do IFF Itaperuna será de 28 a 31/08

por admin publicado 24/08/2023 16h08, última modificação 26/10/2023 14h50
Novas turmas do Centro de Línguas terão o início das aulas em 19 de setembro, nos horários informados pela coordenação em edital.

Os candidatos selecionados para as vagas em aberto nos cursos gratuitos de Inglês do Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna deverão efetuar a matrícula a partir da próxima segunda-feira, dia 28, até a quinta-feira seguinte, dia 31 de agosto.

A matrícula é online, com envio dos documentos solicitados no edital, para cra.itaperuna@iff.edu.br. Os selecionados deverão enviar a documentação em formato .pdf, informando no assunto do e-mail "MATRÍCULA CELIFF_ITAPERUNA_2023.2-(NOME DO CANDIDATO)-(NÍVEL)".

Os documentos solicitados são cópia do CPF, cópia do RG, cópia do cartão de identificação como servidor do IFF (apenas para servidores), cópia de documento que comprove a condição de estudante do IFF (apenas para estudantes), uma foto 3x4 original e atual, cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental (apenas para membros da comunidade externa) e cópia da certidão de nascimento ou casamento (apenas para membros da comunidade externa).

As aulas no Centro de Línguas do Campus Itaperuna terão início em 18 de setembro, nos horários informados pela coordenação em edital.