CAMPUS ITAPERUNA

Processo Seletivo 2016

Matrícula dos novos alunos segue até quinta-feira em Itaperuna

por Ascom Itaperuna publicado 23/02/2016 19h10, última modificação 29/03/2016 20h12
Atendimento aos aprovados está sendo feito pelo Registro Acadêmico, das 14h às 19h, no Bloco F
Matrícula no campus Itaperuna

campus Itaperuna deu início neste terça-feira (23/02) à matrícula dos novos alunos dos cursos técnicos de Administração, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Química, que foram aprovados no Processo Seletivo 2016 do IFFluminense. O prazo vai até quinta-feira (25/02), conforme o cronograma definido no Edital nº 104/2015.

O atendimento está sendo feito no Bloco F, das 14h às 19h, pelos servidores do Registro Acadêmico, com apoio da Direção de Ensino. Neste primeiro semestre, ingressarão no IFFluminense Itaperuna 295 novos alunos, sendo 175 de cursos integrados e 120 da modalidade concomitante. No segundo semestre, serão mais 80 alunos, todos do concomitante.

Os aprovados para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio deverão entregar os seguintes documentos:
- Histórico Escolar do Ensino Fundamental (antigo 1º grau), original e cópia;
- Certidão de Registro Civil de Nascimento ou Casamento, original e cópia;
- Cédula de Identidade, original e cópia;
- Uma foto 3x4 atual;
- CPF (original e cópia);
- Documentos comprobatórios para as vagas reservadas às cotas (Apenas para os candidatos convocados para ocupar vagas reservadas às cotas).

Para matrícula nos Cursos Técnicos Concomitantes serão exigidos os seguintes documentos:
- Declaração original de matrícula no 2.º ou 3.º ano do Ensino Médio ou de curso equivalente, no ano letivo de 2016 (exigência aplicável apenas aos candidatos que ainda não concluíram os respectivos cursos);
- Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio ou de curso equivalente, original e cópia (para quem já concluiu os respectivos cursos);
- Certidão de Registro Civil de Nascimento ou Casamento, original e cópia;
- Cédula de Identidade, original e cópia;