CAMPUS ITAPERUNA

Michelle Neto é eleita diretora do campus Itaperuna

por Ascom Itaperuna publicado 03/10/2012 00h00, última modificação 08/12/2015 17h28
Professora teve 65,84% dos votos válidos de docentes, técnicos administrativos e alunos

Com 65,84% dos votos válidos, a professora da área de Informática Michelle Maria Freitas Neto foi a primeira diretora eleita na história do campus Itaperuna, que completou três anos em março. Foram contabilizados 438 votos válidos, somados os 37 votos de docentes, 39 votos de técnicos administrativos e 362 votos de alunos.

De acordo com a servidora Karin Klem Lima, membro da comissão eleitoral, a eleição transcorreu de forma tranquila, sendo iniciada às 9h e encerrada às 21h, conforme previsto. A apuração durou aproximadamente uma hora e pode ser acompanhada em tempo real pela comunidade interna do câmpus através de um painel instalado no hall principal da escola.

“A comunidade escolar do câmpus Itaperuna realizou uma etapa decisiva de sua consolidação institucional, as comissões felicitam os candidatos pela disputa limpa e construtiva. Temos a expectativa que a partir dessa expressiva vitória eleitoral e legitimidade política nossa diretora Michelle possa fazer uma boa gestão”, disse Gustavo Carvalho de Lemos, presidente da comissão eleitoral central e membro da comissão eleitoral local.

(Publicado originalmente em 3 de outubro de 2012)