CAMPUS ITAPERUNA

Covid-19

Nota da Direção do IFF Itaperuna sobre retorno da obrigatoriedade do uso de máscara em todo o campus

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 08/07/2022 19h32, última modificação 08/07/2022 19h33
A Direção Geral informa que o uso de máscara de proteção facial volta a ser obrigatório em todos os ambientes abertos e fechados do campus, conforme resolução do Conselho Superior do Instituto.

A Direção Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna informa que o uso de máscara de proteção facial volta a ser obrigatório em todos os ambientes abertos e fechados do campus, conforme resolução do Conselho Superior do Instituto (Consup), publicada na quinta-feira, 7 de julho.

No IFF Itaperuna era permitida a entrada e circulação em ambientes abertos sem máscaras, com o uso sendo obrigatório nos espaços fechados. Com a decisão desta quinta-feira, cabe às unidades do IFF, incluindo o Campus Itaperuna, determinar pelo retorno do uso obrigatório em todos os ambientes.

Sendo assim, não será permitida a entrada nem a permanência no campus de alunos, servidores, funcionários terceirizados e visitantes que não estiverem utilizando máscara, a partir de segunda-feira, dia 11 de julho.

A Resolução Nº 34/2022 do Consup, que  ratifica a obrigatoriedade do uso de máscaras para acesso e permanência em todos os campi e unidades do IFF pode ser acessada AQUI.