CAMPUS ITAPERUNA

Nova data para eleição de conselho

por admin publicado 04/12/2014 13h05, última modificação 18/12/2017 13h19
Alunos participarão de nova votação na quarta-feira, 10 de dezembro, para escolher seus representantes para o Conselho do campus Itaperuna.

A decisão de fazer um novo pleito foi definida pela Comissão Organizadora da eleição, após analisar o recurso da chapa, que havia sido alvo de uma denúncia por fazer campanha fora do prazo estabelecido.

O cronograma ficou definido da seguinte forma:

De 3 a 9 de dezembro: campanha das chapas
10 de dezembro: eleição, das 9h às 20h30min
11 de dezembro: Apuração e divulgação do resultado
12 de dezembro: pedido de recurso
15 de dezembro: Análise de recurso
16 de dezembro: Divulgação e homologação do resultado final

A escolha dos representantes dos pais, docentes e dos técnico-administrativos já está definida, com os seguintes eleitos:

Docente: chapa "Chaparral", com Nilson Pereira (titular) e Francismar Berquó (suplente); e chapa "Juntos pelo IFF", com Andressa Teixeira (titular) e Willian Inácio (suplente).

Técnico-administrativo: chapa "Inovação", com Alex Tavares Silva (titular) e Camila Rodolfo (suplente); e chapa "Renovação", com Roberto Lanes Filho (titular) e Pablo Boechat (suplente).

Pais: Ângela Barreto e Ilsete Aguiar.

Memorando nº 04 do conselho para direção geral

Adendo ao edital do Conselho de Campus