CAMPUS ITAPERUNA

Novo conselho do campus toma posse

por admin publicado 09/03/2015 21h50, última modificação 18/12/2017 13h19
Representantes de alunos, técnico-administrativos, professores, pais e sociedade civil foram escolhidos por votação, no ano passado, no campus Itaperuna.

Os novos conselheiros ficarão na função pelos próximos dois anos. O grupo dá apoio às gestões administrativa e acadêmica, com a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFFluminense no campus.

Os novos representantes são:

Alunos - Tales Linicker Silva de Freitas (titular), Isabel da Penha Silva Silveira (suplente), Danyell Silva Leão Viana (titular) e Deyvison Barbosa Seabra (suplente);

Professores - Nilson Pereira (titular), Francismar Berquó (suplente), Andressa Teixeira (titular) e Willian Inácio (suplente);

Técnico-administrativos - Alex Tavares Silva (titular), Camila Rodolfo (suplente) e Pablo Boechat (titular);

Pais - Ilsete Aguiar e Sheila Brune;

Sociedade Civil - Esmeralda Bussade.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais
(Publicada: 09/03/2015)

— registrado em: