CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

Novos alunos de Mecânica e Sistemas de Informação do IFF Itaperuna: aula inaugural nesta segunda, 18

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 18/10/2021 14h17, última modificação 18/10/2021 14h17
Calouros participarão de palestra online de boas-vindas com a Direção do campus e as coordenações de curso, a partir das 19h, no IFF Tube Campus Itaperuna, a página oficial do campus no Youtube.

Os novos alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna que estão ingressando neste 2º semestre no Curso Técnico em Mecânica e no Curso Superior de Sistemas de Informação terão nesta segunda-feira, dia 18 de outubro, às 19h, uma palestra online de boas-vindas com a Direção do campus e as coordenações de curso. A atividade vale como dia letivo.

A transmissão será pelo IFF Tube Campus Itaperuna, a página oficial do campus no Youtube, e poderá ser acessada pelo https://youtu.be/Qe70irS51fU.

A palestra online terá a apresentação do Campus Itaperuna e as principais informações e regras sobre o ensino remoto e as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

Na terça-feira, a programação segue pelo Youtube para os calouros, com a palestra online "Além da sala de aula: apresentação da Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil", que terá informações sobre bolsas, auxílios, solicitação de material impresso e o regime especial de acompanhamento das APNP, pelo link https://youtu.be/dlHtVjvZfp4.

Para os alunos antigos dos cursos técnicos e superiores do IFF Itaperuna, a grade de horários das atividades síncronas deste 2º semestre já está valendo e pode ser acessada em iff.edu.br/apnpitaperuna. As aulas já estão acontecendo normalmente, nesta segunda-feira, por meio das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

Saiba mais em "Semana de Acolhimento", no site iff.edu.br/apnpitaperuna.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.