CAMPUS ITAPERUNA

Colegiado

Novos conselheiros tomam posse no Campus Itaperuna

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 09/11/2016 17h24, última modificação 09/11/2016 17h28
Reunião do Conselho de Campus discutiu a aprovação de mudanças no organograma do campus e dos novos Projetos Pedagógicos dos Cursos
Reunião do Conselho de Campus

Conselheiros e coordenadores de cursos do Campus Itaperuna em reunião do Conselho

Três novos representantes dos docentes e discentes do IFFluminense Itaperuna tomaram posse, nesta quarta-feira (09/11), no Conselho de Campus. Eles foram eleitos em votação realizada em 21 de setembro, para ocupação de cadeiras que estavam vagas no colegiado.

Os novos conselheiros são os professores Fabio Gustavo Viana Siqueira e Marcelo Pereira Cucco, além do aluno Edivar Araújo Barros Filho. Após a posse, o colegiado se reuniu para discutir a aprovação de mudanças no organograma do campus e dos novos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPCs) dos cursos técnicos de Eletrotécnica Integrado, Eletrotécnica Concomitante, Eletrotécnica PROEJA, Mecânica Concomitante, Informática Integrado e Química Integrado.

Comunicação Social campus Itaperuna

registrado em: ,