CAMPUS ITAPERUNA

Gestão de Pessoas

Novos servidores participam de atividades do 'Dia do Campus', no IFFluminense Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 13/06/2018 18h15, última modificação 13/06/2018 18h17
Ação faz parte do Curso de Formação para Novos Servidores do Instituto e foi organizada pela Coordenação de Gestão de Pessoas
Dia do Campus no IFF Itaperuna

Palestra sobre rotinas administrativas, com Fillipi Azevedo

Professores e servidores técnico-administrativos do IFFluminense Itaperuna, em estágio probatório, participaram, nesta quarta-feira (13/06), do "Dia do Campus", uma ação prevista no Curso de Formação para Novos Servidores do Instituto e cujas atividades foram organizadas pela Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP).

A parte da manhã foi reservada para uma palestra sobre rotinas administrativas da Gestão de Pessoas, com o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas do IFFluminense, Fillipi Azevedo da Silva, e com a assistente social Paula Clark Barreto, além de uma apresentação sobre o Processo Eletrônico Nacional (PEN), com a servidora Nathalia Sepulveda.

A segunda etapa da capacitação aconteceu na Tecnoteca. A diretora-geral do IFFluminense Itaperuna, Michelle Maria Freitas Neto, falou sobre especificidades do campus e tirou dúvidas dos servidores sobre rotinas administrativas, além de apresentar novos recursos disponíveis para aulas na Tecnoteca. A atividade foi finalizada com um jogo de perguntas e respostas, utilizando um projetor interativo, além de uma visita à obra do futuro cineteatro do campus.