CAMPUS ITAPERUNA

Processo Seletivo

Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas do IFF Itaperuna seleciona monitor

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 06/07/2022 09h11, última modificação 06/07/2022 16h32
Vaga é aberta a estudantes a partir do 2º ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Química do campus.
Inscrições abertas

Termina nesta quarta-feira, 6 de julho, às 16h, o prazo de inscrição do processo seletivo de monitor para o Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. Os interessados devem fazer a entrega da documentação e da ficha de inscrição diretamente no NAPNE, cuja sala de atendimento fica localizada no Bloco B.

Podem concorrer estudantes a partir do 2º ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Química, que tenham concluído com êxito os componentes curriculares do ano letivo anterior. Os candidatos também precisam ter acesso a computador conectado à internet e habilidade no uso de ferramentas como e-mail, chat, fórum, ambientes virtuais de aprendizagem e grupos de mensagem por aplicativo, entre outras.

A carga horária será de 12 horas semanais, com bolsa de R$ 250,00 mensais. A monitoria terá início em 12 de julho, com duração até durante todo o período letivo de 2022, podendo esse prazo ser reduzido ou prorrogado até realização de um novo edital, levando-se em conta os aspectos pertinentes às atividades propostas.

Mais informações e o edital completo da seleção estão disponíveis na Página de Acompanhamento, que pode ser acessada AQUI.