CAMPUS ITAPERUNA

Olimpíada Estudantil encerra amanhã

por admin publicado 29/04/2014 17h10, última modificação 18/12/2017 13h20
Segunda edição do evento, que reuniu estudantes do campus Itaperuna e de escolas da região em competições de diversas modalidades esportivas, encerra na quarta-feira, 30 de abril.

A 2ª Olimpíada Estudantil do IFFluminense campus Itaperuna iniciou na semana passada, dia 24 de abril, e encerra nesta quarta-feira, dia 30 de abril com a entrega de troféus para as escolas vencedoras. A cerimônia contará com presença do ex-jogador da seleção brasileira e do Vasco da Gama Odvan.

São disputados jogos de futsal, futebol society, voleibol, handebol, natação e xadrez. Participam desta edição o Colégio Estadual Rotary, Colégio Estadual Buarque de Nazareth, Colégio Estadual Romualdo Monteiro de Barros, o SESI e o IFFluminense campus Itaperuna.

Segundo o organizador do evento, professor Carlos Eduardo,"a Olimpíada é uma grande oportunidade de integração entre os alunos do IFF e das escolas da cidade de Itaperuna".

A aluna Eduarda Pires, do 3º Ano do Curso Técnico de Informática, destaca ainda outros benefícios da competição: “os jogos permitem exercitar o espírito esportivo, não só através da vitória, mas também aprender a erguer a cabeça também nos momentos de derrota", avalia Eduarda.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 29/04/2014)