CAMPUS ITAPERUNA

Oportunidade de estágio e emprego

por admin publicado 02/08/2012 14h58, última modificação 18/12/2017 13h18
Processo Seletivo da Schlumberger para alunos e ex-alunos dos cursos de Eletrotécnica e Eletromecânica será realizado no dia 06 de agosto, no câmpus Itaperuna.

A Coordenação de Apoio Profissional e Social do câmpus Itaperuna, através da Agência de Oportunidades, convida todos os ex-alunos dos cursos de Eletrotécnica e Eletromecânica formados no câmpus Itaperuna e os alunos de Eletrotécnica PROEJA V e VI, Eletrotécnica Concomitante III e IV, Eletrotécnica Integrado IV e Eletromecânica Concomitante III a participarem do Processo Seletivo da Empresa Schlumberger no dia 06 de agosto de 2012, às 18h, no auditório do câmpus.

Os participantes irão assistir a uma palestra e no mesmo dia farão uma prova com questões de Lógica e Exatas. No dia 07 de agosto, serão feitas as entrevistas com os selecionados, no turno da manhã.

De acordo com as informações da Coordenação de Apoio Profissional e Social, os interessados devem encaminhar um e-mail com Nome, Matrícula, Curso e Módulo para oportunidades.itaperuna@iff.edu.br até às 14h do dia 06 de agosto, com um currículo em anexo. Os dados serão verificados e um e-mail de confirmação será enviado para os alunos.

A Coordenação informa, ainda, que no dia 06, os alunos devem levar um currículo impresso e também uma cópia do Histórico Escolar, que pode ser gerado pelo Sistema Acadêmico.

Veja AQUI o cartaz de divulgação.