CAMPUS ITAPERUNA

Oportunidade em curso para projetos elétricos prediais

por admin publicado 02/06/2015 19h43, última modificação 18/12/2017 13h18
Estudantes e profissionais das áreas de Eletrotécnica, Eletromecânica, Edificações e Engenharia Civil podem concorrer a 40 vagas no curso de Software para Projetos Elétricos Prediais, no campus Itaperuna.

A inscrição já está aberta e pode ser feita no setor de Protocolo, na recepção do campus. É preciso anexar documento que comprove a formação ou a aprovação nas disciplinas de Instalações de Baixa Tensão e Projetos Elétricos Prediais ou disciplinas equivalentes.

O participante só terá direito ao certificado se frequentar, no mínimo, 85% das aulas e obtiver nota igual ou superior a 7. O aluno será avaliado a cada aula e ao final do curso deverá realizar um projeto utilizando todos os recursos ensinados durante às aulas. Serão reservadas até três vagas em cada turma para os docentes da área que atuam no IFFluminense.

A carga horária total do curso será de 30 horas. Os horários das turmas serão os seguintes:

Início em 16 de junho: turma L01, com aulas às terças-feiras, das 14h10min às 17h50min. Término previsto para o dia 11 de agosto.

Início em 17 de junho: turma L02, com aulas às quartas-feiras, das 20h40min às 22h, e às quintas-feiras, das 19h50min às 22h. Término previsto para o dia 13 de agosto.

As turmas só serão formadas se houver, pelo menos, cinco alunos matriculados. Havendo mais de 20 inscritos para cada turma, será realizado sorteio, os excedentes ficarão para as próximas turmas, previstas para iniciarem no mês de setembro.

Período: de 3 a 11 de junho
Local: Protocolo do IFF campus Itaperuna
Horário: das 8h ao meio-dia e das 13h às 20h
Resultado: 12 de junho
Documentos necessários: Ficha de inscrição preenchida, cópia de identidade e CPF, documento que comprove a formação técnica ou a aprovação nas disciplinas de Instalações de Baixa Tensão e Projetos Elétricos Prediais ou disciplinas equivalentes.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 02/06/15)