CAMPUS ITAPERUNA

Parcerias para projetos esportivos

por admin publicado 10/02/2012 13h45, última modificação 18/12/2017 13h22
Câmpus Itaperuna faz parcerias para implementação de projetos esportivos junto à Prefeitura de Italva. Reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012.

Na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro, o Diretor Geral do câmpus Itaperuna, Luis Felipe Umbelino, a Diretora de Apoio ao Ensino, professora Michelle Maria Freitas Neto e o representante da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Italva, José Nilton da Silva Santos, se reuniram para a discussão de parcerias entre o IFF e a referida secretaria.

Como ponto de partida, ficou acordado o apoio do Instituto no Torneio Nacional de Basquetebol, que ocorrerá de 22 a 28 de julho de 2012, em Italva, com a participação de equipes de basquete de vários estados do Brasil. O Instituto irá contribuir através do fornecimento de materiais esportivos.

Para o IF Fluminense, este evento representa uma oportunidade de divulgação da instituição na região, especialmente nas localidades próximas a Italva.

Na ocasião, também foram iniciadas ações para a implementação de um projeto que envolve o treinamento dos alunos do IFF e jovens da comunidade na modalidade de basquetebol.