CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Transporte

Ponto de ônibus passa a funcionar na porta do IFFluminense Itaperuna

por Ascom Itaperuna publicado 02/03/2016 19h25, última modificação 29/03/2016 20h08
Estacionamento de carros e motos está proibido nos arredores da entrada principal do campus
Novo ponto de ônibus

Entrada principal do campus Itaperuna, onde passará a ser feito o embarque e desembarque dos passageiros

O embarque e desembarque de passageiros dos ônibus da Viação Santa Lúcia passará a ser feito na entrada principal do IFFluminense Itaperuna, e não mais no ponto instalado na BR 356, a partir desta quinta-feira, 3 de março. A alteração tem o objetivo de dar maior segurança e conforto a alunos, servidores, funcionários terceirizados e visitantes que utilizam o transporte público. 

A definição do local de manobra e de parada dos ônibus ocorreu em reunião entre representantes da Viação Santa Lúcia, alunos do Grêmio Estudantil e a diretora geral do campus Itaperuna, Michelle Maria Freitas Neto, nesta quarta-feira (02/03), após um acordo firmado numa reunião na Prefeitura de Itaperuna, na última sexta-feira (26/02).

Por conta da manobra dos veículos da Viação Santa Lúcia, está proibido o estacionamento de carros e motos em todo o trecho da rua nas imediações da entrada principal do campus, já a partir desta quinta-feira. Veja nas fotos onde nesta quarta-feira havia veículos estacionados, mas a partir desta quinta-feira não será mais autorizada a permanência de carros e motos:

                                  Estacionamento proibido      Estacionamento proibido  

O estacionamento está proibido para carros e motos em toda a área em frente à entrada principal do campus Itaperuna, tanto ao lado dos canteiros centrais quanto da calçada dos dois lados da pista 

Apenas os ônibus que seguem para Retiro do Muriaé e Raposo, assim como as linhas intermunicipais, continuarão fazendo o embarque e desembarque dos passageiros no ponto da BR 356. Nesta quarta-feira, também teve início uma obra da Prefeitura de Itaperuna para melhoria da pavimentação e escoamento da água de chuva, na rua que liga a rodovia à entrada do IFFluminense.

registrado em: ,