CAMPUS ITAPERUNA

Posse da nova diretoria do Grêmio IFF Itaperuna

por admin publicado 09/06/2011 15h59, última modificação 18/12/2017 13h21
A cerimônia de posse da nova direção do Grêmio, no último dia 03 de junho, deu início à nova gestão da organização estudantil.

A direção do Grêmio enfatizou a proposta de integração entre os alunos, com a colaboração indispensável dos coordenadores representantes de cada turno e a necessidade de lutar pela participação ativa dos estudantes nas atividades da escola.

“Estamos felizes pela oportunidade de representarmos os interesses dos alunos e vamos unir esforços para contribuir com a melhoria de nossa escola. Um Grêmio é também um espaço de aprendizagem e de exercício de cidadania”, comentou a Coordenadora Geral do Grêmio Atitude Estudantil.

A recém eleita organização passa a ser integrada pelos alunos: Jéssica da Costa Reis – Coordenadora Geral, Ana Paula Assis Custódio – Coordenadora Social, Igor Gaviole Giarola – Coordenador de Cultura, Janilza de Oliveira Nascimento – Tesoureira, Antônio Paulo Pimentel – Coordenador do turno da manhã, Daniel Fonseca da Silva – Coordenador do turno da tarde e Rafael Tuzze Vargas Oliveira – Coordenador do turno da noite.

Presentes à cerimônia, realizada no auditório da escola, estavam o Diretor Geral do campus Evanildo dos Santos Leite, a Coordenadora de gestão de Pessoas Eloisa Rodrigues dos Santos, a Coordenadora Acadêmica Gleiciane Lage Soares e a Coordenadora Geral do Grêmio Atitude Estudantil Jéssica da Costa Reis.

No final da cerimônia os presentes puderam participar de atividades recreativas, na quadra de esportes da escola, onde os alunos e servidores presentes puderam se confraternizar.