CAMPUS ITAPERUNA

Prazo para participar de desfile vai até sexta-feira

por admin publicado 03/11/2015 19h55, última modificação 18/12/2017 13h19
Interessados em apresentar, durante a IV Semana Acadêmica, modelos de roupas inspiradas no movimento negro devem efetuar inscrição no protocolo do campus.

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 6 de novembro, as inscrições das equipes interessadas em competir no desfile “Ubuntu: Movimento negro no mundo”, que acontecerá durante a IV Semana Acadêmica do campus Itaperuna, na sexta-feira, 13 de novembro, às 20h.

De acordo com o EDITAL , as equipes deverão apresentar um figurino composto de roupas e acessórios confeccionados com base na temática do desfile. A equipe deverá ter ainda um apresentador, que vai narrar o desfile, explicando o conceito das peças e de que forma elas representam o Movimento Negro. A apresentação será avaliada em toda a sua composição, incluindo roupas, acessórios, cabelo, maquiagem e trilha sonora.

Podem participar da competição alunos regularmente matriculados nos cursos do IFFluminense Itaperuna. Cada equipe deverá ter, no máximo, três alunos, sendo um apresentador e um ou dois modelos, que desfilarão.

Será permitida a apresentação de um figurino por modelo. As equipes também ficarão responsáveis por escolher uma trilha sonora com a duração de até 5 minutos, que deverá ser entregue em CD, faixa única, em formato MP3, no dia do sorteio da ordem do desfile, em 9 de novembro.

A escolha dos vencedores levará em conta o conhecimento do tema, a criatividade, a trilha sonora e a torcida organizada. Serão premiadas as três melhores equipes, com uma viagem de lazer para local ainda a ser definido.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no EDITAL e entrega-lá no Protocolo do campus Itaperuna, na Recepção, até as 19h de sexta-feira, 6 de novembro.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 03/11/15)