CAMPUS ITAPERUNA

Prefeito recebe solicitações de alunos do IFF

por admin publicado 23/09/2015 16h59, última modificação 18/12/2017 13h22

O prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, recebeu na última segunda-feira (22/09) o presidente do grêmio estudantil do IFFluminense Itaperuna, Nely Bastos, e a diretora geral do campus, Michelle Maria Freitas Neto, para tratar de solicitações que vêm sendo feitas pelo instituto, nos últimos meses, em relação a problemas enfrentados por alunos e servidores com transporte público e iluminação na região onde a escola funciona.

A previsão, de acordo com o prefeito, é que a área de embarque e desembarque dos ônibus municipais possa ser transferida para a entrada do campus já a partir de outubro. A prefeitura também se comprometeu a rever a quantidade de passagens diárias oferecidas aos alunos e melhorar a iluminação pública na região.

No último dia 10 de setembro, representantes do IFFluminense Itaperuna já haviam participado de uma reunião temática sobre Segurança Pública, do novo Plano Diretor do município. Na ocasião, o comandante do 29º BPM, tenente-coronel Sylvio Guerra, se comprometeu a aumentar o patrulhamento na área onde o campus está localizado, especialmente no turno da noite.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 23/09/15)