CAMPUS ITAPERUNA

Gestão

Prefeitura de Itaperuna inicia trabalhos de melhoria nas vias de acesso ao IFF

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 20/04/2023 18h00, última modificação 20/04/2023 20h37
Obras nas vias de acesso ao IFF Itaperuna

Os serviços estão sendo feitos nos pontos de ônibus e na via de acesso ao campus

A Prefeitura de Itaperuna realizou nesta quinta-feira, 20 de abril, um trabalho de limpeza e capinagem nas vias que dão acesso ao Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna, incluindo as áreas onde ficam localizados os pontos de ônibus, e também a desobstrução de tubulações de esgoto e de escoamento de água.

A melhoria na área de entorno do campus é uma demanda antiga do Instituto e tem sido pauta em todas as reuniões da gestão com a Prefeitura. Esta semana, a direção-geral do IFF Itaperuna já havia protocolado mais um ofício, junto à Secretaria Municipal de Obras, para melhorias nas condições de saneamento básico na rua onde fica situada a entrada do campus.

Foi protocolado também um ofício, no Departamento Municipal de Trânsito, solicitando a instalação de um sistema de sinalização no trevo de acesso ao IFF, incluindo faixa de pedestre, semáforo, e iluminação.