CAMPUS ITAPERUNA

Professor do IFF ministra palestra de meio ambiente

por admin publicado 05/10/2009 12h10, última modificação 18/12/2017 13h21
A palestra foi realizada pelo professor do IF Fluminense, campus Itaperuna, Diego Santanna, para os alunos do curso Técnico em Meio Ambiente, no Colégio Estadual Chequer Jorge.

O Professor do Instituto Federal Fluminense, campus Itaperuna, Diego Santanna, falou sobre “as relações entre o desenvolvimento humano e os ambientes ecológicos” em palestra para alunos do curso Técnico em Meio Ambiente no Colégio Estadual Chequer Jorge, no município de Itaperuna.

O encontro possibilitou que alguns assuntos importantes fossem discutidos, como: qualidade ambiental, recursos hídricos, desmatamento florestal, poluição hídrica, desenvolvimento sustentável, entre outros temas. Com isso, mostrou-se até que ponto o desenvolvimento das atividades humanas compromete a qualidade ambiental dos recursos naturais.