CAMPUS ITAPERUNA

Projeto de arborização em Itaperuna

por admin publicado 24/03/2010 15h30, última modificação 18/12/2017 13h20
O projeto conta com a colaboração do campus Bom Jesus. Esta semana foram plantadas mudas de oitis, mas também estão previstas as plantações de mudas de flamboyant e ipê.

Aconteceu esta semana o primeiro plantio de árvores no campus Itaperuna a partir do projeto de integração entre esta unidade e o campus Bom Jesus. Foram plantadas 40 mudas de oiti, oriundas do campus Bom Jesus, com o objetivo de sombrear o prédio.

O trabalho é uma iniciativa de integração e compartilhamento de idéias entre os dois campi. Fazem parte o Prof. Lanusse Cordeiro e alunos do curso de agropecuária de Bom Jesus, além do Prof. Diego Santana e alunos do campus Itaperuna.

No início do mês, os profissionais elaboraram o projeto de arborização do campus Itaperuna, com um mapeamento das espécies e locais para o plantio das árvores. Serão plantadas ainda 10 mudas de flamboyant e 10 de ipê.