CAMPUS ITAPERUNA

Volta às Aulas

Publicada grade de horários das turmas de Itaperuna para o ano letivo 2016

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 13/05/2016 14h39, última modificação 23/05/2016 18h03
Direção de Ensino atualizou horários das aulas dos cursos técnicos e de nível superior do campus
A grade de horários está disponível nas salas de aula e no site do IFFluminense Itaperuna

A Direção de Ensino do IFFluminense Itaperuna atualizou nesta sexta-feira (13/05) a grade de horários  para o ano letivo 2016 das turmas de níveis técnico e superior do campus. A distribuição das aulas de cada uma das turmas pode ser acessada AQUI, na versão digital, e também nos murais disponíveis nas salas de aula.

Excepcionalmente na próxima segunda-feira (16/05), primeiro dia de aulas do novo ano letivo, os alunos dos Cursos Técnicos Integrados que estão ingressando no primeiro ano deverão chegar às 7h, independente do horário das aulas especificado na grade, por conta do evento de recepção aos calouros. O mesmo ocorre com os alunos do primeiro ano matriculados no turno da noite, que deverão chegar às 18h. Já os matriculados no Concomitante em Química, no turno da tarde, não terão atividades na segunda-feira, apenas na terça-feira.

A primeira versão da grade havia sido publicada no dia 20 de abril,  mas a relação precisou ser atualizada esta semana para adequações no horário de algumas turmas.

Comunicação Social campus Itaperuna

registrado em: ,