CAMPUS ITAPERUNA

Publicado resultado de eleição para Coordenações de Curso do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 31/07/2024 09h53, última modificação 31/07/2024 09h55
Será possível ingressar com recurso contra o resultado nos dias 1 e 2 de agosto, e o resultado final está previsto para 5 de agosto.
Eleição para coordenações no IFF Itaperuna

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta quarta-feira, 31 de julho, o resultado preliminar do processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha dos novos coordenadores de curso. A eleição aconteceu nos dias 29 e 30 de julho, por meio de votação eletrônica, envolvendo os servidores e estudantes.

Foram eleitos coordenadores para os cursos de Bacharelado em Engenharia Mecânica; Bacharelado em Sistemas de Informação; Licenciatura em Química; Técnico em Administração; Técnico em Automação Industrial; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Informática; Técnico em Mecânica; e Técnico em Química.

O resultado está disponível no Portal de Seleções do IFF e em https://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-institucionais/eleicoes/itaperuna/2024/processo_seletivo/comunicado-3

Será possível ingressar com recurso contra o resultado nos dias 1 e 2 de agosto, pelo e-mail gab.itaperuna@iff.edu.br. O resultado final está previsto para ser publicado em 5 de agosto.