CAMPUS ITAPERUNA

EAD

Publicado resultado de pedido de isenção da taxa de inscrição para pós-graduação do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 16/07/2024 12h04, última modificação 16/07/2024 12h40
O curso de Educação de Jovens e Adultos Articulada com a Educação Profissional e Tecnológica é gratuito e está com inscrições abertas até 23/07.
Seleção para pós-graduação no IFF Itaperuna

As pós-graduação terá início em setembro, com aulas na modalidade à distância

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou nesta terça-feira, 16 de julho, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo de Ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação de Jovens e Adultos Articulada com a Educação Profissional e Tecnológica.

Acesse AQUI a relação de pedidos deferidos e indeferidos e no Portal de Seleções do IFF, em https://selecoes.iff.edu.br/ingresso-de-estudantes/pos-graduacao/2024/processo_seletivo-12/comunicado

O curso é gratuito e acontecerá na modalidade à distância (EaD), com oferta de 206 vagas para portadores de diploma de Curso de Graduação (bacharelado, licenciatura ou graduação tecnológica) em qualquer área de formação, que tenham interesse em aprofundar as temáticas abordadas no curso em sua formação para uma atuação profissional mais qualificada.

As inscrições para o processo seletivo seguem abertas até 23 de julho de 2024, pelo site www.inscricoes.iff.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00, a ser paga em qualquer agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil.

O objetivo da pós-graduação é capacitar profissionais da educação para atuar nas ofertas da Educação Profissional, bem como na gestão dos processos de articulação para as diversas formas de ofertas na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos.

Aulas terão início em setembro

O Processo Seletivo será composto por uma única etapa, de caráter eliminatória e classificatória, com base na análise dos documentos enviados pelos candidatos, de acordo com tabela de pontuação e orientações descritas no EDITAL. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado em 6 de setembro, com início das aulas em 30 de setembro.

É possível obter mais informações pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br. Antes de efetuar a inscrição, é fundamental que os candidatos leiam atentamente o EDITAL e eventuais comunicados na Página de Acompanhamento da seleção, no Portal de Seleções do IFF, disponível AQUI.