CAMPUS ITAPERUNA

Edital

Publicado resultado final de seleção para Assistência Estudantil do IFF Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/08/2024 21h23, última modificação 09/08/2024 21h34
Os convocados deverão comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), de 13 e 21 de agosto, para a assinatura do termo de compromisso.
Assistência Estudantil do IFF Itaperuna

Arte de Luiza Fajardo/ IFF Maricá

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou na noite desta sexta-feira (09/08) o resultado final do Processo Seletivo da Assistência Estudantil 2024, que prevê o preenchimento de 128 vagas nas modalidades de Bolsa Permanência IFF (40 vagas), Bolsa de Educação para Necessidades Educacionais Específicas (3) e Auxílios nas modalidades Moradia (25) e Transporte (60).

ACESSE O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO EM https://cdd.iff.edu.br/documentos/editais/itaperuna/2024/agosto/edital-2

Os alunos convocados deverão comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), entre os dias 13 e 21 de agosto de 2024, para a assinatura do termo de compromisso. Para alunos menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal.

Além do termo de compromisso, os estudantes convocados deverão entregar, dentro do mesmo período, cópias legíveis do RG (Identidade), CPF, comprovante de conta corrente bancária em seu nome. Não será permitida conta conjunta e nem conta poupança (exceto da Caixa Econômica Federal).

A falta de assinatura do termo de compromisso e/ou falta de entrega dos documentos, dentro do prazo informado, poderão implicar na desclassificação do candidato.

Os alunos convocados para o Auxílio Moradia, além dos documentos citados, deverão apresentar uma cópia do contrato de aluguel em seu nome ou em nome de seu responsável legal, caso não tenha enviado no ato da inscrição.

Para os casos em que há candidatos irmãos concorrendo para a Bolsa Permanência IFF, o segundo irmão irá para o final da lista de espera. Se surgirem novas vagas, este somente receberá após esgotar a lista de espera.

Todos os detalhes da seleção estão disponíveis no edital, que pode ser acessado em https://selecoes.iff.edu.br/estudantes/assistencia-estudantil/itaperuna/2024/processo_seletivo-1/