CAMPUS ITAPERUNA

Reduzir, Reutilizar e Reciclar é tema de palestra em Itaperuna

por admin publicado 27/10/2009 16h20, última modificação 18/12/2017 13h21
O Ciclo de Palestras aconteceu no campus Itaperuna, no último dia 19, e teve como tema principal a política dos 3 R´s: Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Alunos participaram de uma oficina de reaproveitamento de resíduos sólidos.

Na última semana, aconteceu no Campus Itaperuna do IF Fluminense, o I Ciclo de Palestras sobre a Política dos 3 R’s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar), que diz respeito a geração de resíduos reaproveitáveis e não-reaproveitáveis. No encontro foi abordado os problemas enfrentados com exposição do lixo no meio ambiente.

No mesmo encontro foi realizada a I Oficina para Reaproveitamento de Resíduos Sólidos, onde os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre o reaproveitamento de garrafas PET