CAMPUS ITAPERUNA

Reitor no II Encontro da Saúde e da Família

por admin publicado 15/05/2013 09h35, última modificação 18/12/2017 13h10
O 2º dia do evento, que marca a semana inaugural do ano letivo de 2013, contou com a participação do Reitor, Luiz Augusto Caldas, que saudou os alunos dos turnos da manhã e noite.

O II Encontro da Saúde e da Família tem o objetivo de recepcionar os novos alunos com propostas que contribuam para a formação integral do estudante enquanto profissionais e cidadãos. A programação inclui palestras sobre câncer de mama, saúde íntima da mulher, qualidade de vida, entre outros temas, aulas de ginástica, gincana organizada pelo Grêmio Estudantil, apresentações teatrais e musicais. Veja AQUI a programação completa.

“É um desejo nosso - e um comprometimento - que essa Instituição represente uma contribuição para abrir espaço no mercado de trabalho e que, acima de tudo, este tempo seja o tempo da construção de uma formação humana mais sólida, de uma contribuição à formação da consciência cidadã”, disse o reitor ao alunos e servidores do campus.

De acordo com ele o II Encontro da Saúde e da Família “é um exemplo de compreensão, inclusive do setor médico, de seu papel também educativo, e da importância dessa colaboração para os nossos estudantes. Essa forma de organizar diz muito daquilo que queremos que se faça presente no Instituto como um todo”, complementou.

O Reitor, Luiz Augusto, participa da recepção dos estudantes para o início do 1º semestre letivo de 2013 em todos os campi do Instituto.