CAMPUS ITAPERUNA

Resultado Final de Bolsas

por admin publicado 16/06/2014 17h50, última modificação 18/12/2017 13h19
Divulgado o resultado dos recursos e a relação final dos selecionados para Bolsa de Iniciação Profissional e Bolsa de Permanência nas modalidades alimentação, moradia e transporte.

Os bolsistas contemplados deverão comparecer ao IFFluminense campus Itaperuna a partir do dia 16 de junho de 2014, munidos de Formulário de Termo de Compromisso 2014 (acesse AQUI) preenchido com letra de forma e comprovante de Conta Corrente vinculada ao CPF do bolsista.

No caso de Bolsa Moradia, os estudantes selecionados deverão entregar também o Formulário de Declaração de Residência (acesse AQUI) e os documentos anexos, conforme orientação descrita no formulário.

Para Bolsa Transporte, além do Termo de Compromisso 2014, os bolsistas deverão entregar uma fotocópia da passagem do percurso Residência-IFF e IFF-Residência.

A Coordenação de Desenvolvimento dos Estudantes/Núcleo de Atendimento ao Educando informa que, durante o período em que o IFFluminense campus Itaperuna estiver em estado de greve, os atendimentos na Coordenação de Desenvolvimento dos Estudantes do setor acontecerão às quartas-feiras das 08 às 14 horas, devendo o bolsista se programar entrega dos documentos nesse período.

Acesse o resultado dos Recursos AQUI.

Confira abaixo os resultados finais por tipo de bolsa:

• Resultado de Bolsa de Iniciação Profissional AQUI.
  • Resultado de Bolsa de Permanência – Alimentação AQUI.
  • Resultado de Bolsa de Permanência – Moradia AQUI.
  • Resultado de Bolsa de Permanência – Transporte AQUI.

Formulários necessários:

• Termo de Compromisso AQUI.
  • Formulário de Declaração de Residência AQUI.

(Publicado em 16/06/2014)