CAMPUS ITAPERUNA

Reta final da Olimpíada Estudantil

por admin publicado 13/06/2013 11h45, última modificação 18/12/2017 13h21
A 1ª Olimpíada Estudantil do campus Itaperuna está na reta final. Nesta quinta(13) e sexta(14) os jogos são de futebol de campo e handebol, além de vôlei na categoria livre.

A 1ª Olimpíada Estudantil do campus Itaperuna envolve escolas públicas e particulares do município, além dos alunos e servidores do campus. Iniciada no dia 05 de junho, a competição segue até a próxima sexta-feira, 14 de junho de 2013, com os jogos finais e premiação dos vencedores.

Veja a tabela dos jogos finais AQUI  e AQUI.

Para Alberto Lucas, estudante do Integrado de Informática, "a olimpíada é muito importante para promover o nome do campus Itaperuna na região, além de também incentivar a prática do esporte e hábitos saudáveis".

Para Carlos Eduardo Moura da Silva, um dos organizadores do evento, "a olimpíada está sendo um sucesso não só pela parte esportiva e competitiva, mas também  pela cooperação dos alunos. Participação, divertimento e alegria são os verdadeiros sentidos de nosso evento. Para finalizar, quero agradecer a todos que prestigiam o evento".

Veja AQUI os jogos desta quinta-feira, 13 de junho.

(Publicado em 13/06/2013)