CAMPUS ITAPERUNA

Reunião com pais e alunos do câmpus

por admin publicado 31/08/2012 12h01, última modificação 18/12/2017 13h10
O câmpus Itaperuna convida para reunião no dia 11 de setembro de 2012 com o objetivo de discutir o calendário letivo de reposição da greve. Veja mais informações aqui.

O câmpus Itaperuna do IF Fluminense convida pais e alunos para reunião no dia 11 de setembro, às 18h30min. A reunião visa discutir o Calendário Letivo de reposição da greve dos servidores do IFF 2012.

A Direção comunica que houve necessidade de modificar a data anterior da reunião, marcada para 5 de setembro, devido à transferência da reunião da Câmara de Ensino do Instituto Federal Fluminense também para o dia 5, reunião esta que dará subsídios para a confecção do calendário letivo junto à comunidade do IFF.

O câmpus Itaperuna conta com a presença e a participação ativa de todos no novo dia da reunião.