CAMPUS ITAPERUNA

Pesquisa e Extensão

Seleção aberta para Bolsa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação em Itaperuna

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 14/04/2016 15h45, última modificação 14/04/2016 15h46
Vaga é para o projeto Inteligência computacional aplicada à aferição de conhecimento do aluno em disciplinas teóricas, do professor Leandro Foly
Inscrições abertas.jpg

Estão abertas, até a próxima quarta-feira, 20 de abril, as inscrições para uma vaga na Bolsa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI-IFF) "Inteligência computacional aplicada à aferição de conhecimento do aluno em disciplinas teóricas", coordenada pelo professor Leandro Foly.

Os candidatos devem estar cursando a graduação ou pós-graduação lato sensu, no IFFluminense, com Coeficiente de Rendimento igual ou superior a seis. Além disso, o candidato não pode ter vínculo empregatício nem ser beneficiário de outro tipo de bolsa do IFFluminense ou de outros órgãos de fomento, exceto as acumulações permitidas no Programa de Assistência Estudantil.

A inscrição poderá ser feita, das 8h às 20h, no Protocolo do campus, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no local. O currículo lattes e o boletim escolar deverão ser anexados à ficha. A carga horária é de 20 horas semanais, com bolsa de R$ 400. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no Protocolo e na Direção de Pesquisa e Extensão, no Bloco B. O início das atividades do bolsista selecionado está previsto para 2 de maio.

Comunicação Social campus Itaperuna