CAMPUS ITAPERUNA

Seleção para Monitoria e Apoio Tecnológico

por admin publicado 05/05/2015 11h35, última modificação 18/12/2017 13h22
Estão disponíveis 35 vagas de bolsista, com carga horária semanal de 12 horas, para estudantes de cursos de nível técnico e de nível superior do campus Itaperuna.

Podem concorrer estudantes do IFFluminense Itaperuna que estejam regularmente matriculados a partir do segundo ano/período dos cursos técnicos presenciais de nível médio (modalidade integrado, concomitante, subsequente, Proeja ou Pronatec) e alunos a partir do primeiro período do nível superior em Sistemas de Informação.

Os interessados devem efetuar a inscrição até 15 de maio, no setor de Protocolo, na recepção do campus, das 8h às 12h e das 13h às 20h.  É preciso anexar à ficha de cadastro uma cópia do currículo vitae e do histórico escolar, que poderá ser impressa pelo portal www.academico.iff.edu.br.

Serão selecionados 20 bolsistas para monitoria e outros 15 para apoio tecnológico, com carga horária semanal de 12 horas e bolsa mensal de R$ 250. A previsão é que os novos bolsistas iniciem suas atividades em junho.

VEJA AQUI OS PROJETOS QUE ESTÃO COM VAGAS PARA BOLSISTAS E OS REQUISITOS DE CADA UM

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 05/05/15)