CAMPUS ITAPERUNA

CELIFF

Selecionados para curso de Inglês no IFF Itaperuna devem fazer a matrícula até domingo, dia 9

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 06/10/2022 16h45, última modificação 06/10/2022 16h45
Resultado da seleção de novos alunos do Centro de Línguas do IFF foi divulgado nesta quinta-feira, 6 de outubro.
Celiff

Foi divulgado nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, o resultado final do Processo Seletivo de Ingresso no curso gratuito de Inglês do Centro de Línguas (Celiff) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna. A matrícula será realizada, entre os dias 7 e 9 de outubro, via e-mail.

VEJA AQUI A RELAÇÃO DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA O CELIFF NO CAMPUS ITAPERUNA

Os selecionados deverão enviar, para o e-mail celiff.marica@iff.edu.br, informando no campo assunto "MATRÍCULA CELIFF_ITAPERUNA_2022.2-(NOME DO CANDIDATO)-(NÍVEL)", até domingo, dia 9, enviando a seguinte documentação, em formato PDF, em anexo:

• cópia do CPF;
  • cópia do RG;
  • cópia do cartão de identificação como servidor do IFF (apenas para servidores);
  • cópia de documento que comprove a condição de estudante do IFF (apenas para estudantes);
  • 1 (uma) foto 3x4 original e atual;
  • cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental (apenas para membros da comunidade externa); e
  • cópia da certidão de nascimento ou casamento (apenas para membros da comunidade externa).

A falta da apresentação de qualquer um dos documentos solicitados no edital implicará na perda da vaga. As vagas não preenchidas em virtude da não realização de matrícula pelo site ficarão disponíveis para a convocação de outro candidato classificado que esteja aguardando reclassificação.

Em Itaperuna, são 20 vagas para ingresso na turma de nível 1 (iniciantes), direcionadas a alunos, servidores e comunidade externa. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 13h20 às 17h.

É possível acessar os detalhes da seleção e o edital na página de acompanhamento disponível no Portal de Seleções do IFF.