CAMPUS ITAPERUNA

Semana Acadêmica divulga edital interno

por admin publicado 30/04/2014 09h41, última modificação 18/12/2017 13h11
Divulgado Edital Interno destinado a estudantes e servidores do campus, para apresentação de trabalhos na III Semana Acadêmica. Inscrições deverão ser realizadas de 05 a 30 de maio.

As propostas de projetos deverão obrigatoriamente ter um orientador, que pode ser servidor efetivo, professor substituto ou temporário, ou professor do Pronatec do campus Itaperuna.

Serão aceitos também propostas de projetos de alunos regularmente matriculados nos cursos do IFFluminsense campus Itaperuna, por meio de inscrição de equipes com, no máximo, cinco alunos e, pelo menos, um orientador.

Os Projetos de Extensão do campus Itaperuna aprovados para o ano de 2014 estão automaticamente inscritos no evento, devendo o coordenador do projeto submeter a modalidade de participação desejada, bem como as demais exigências do Edital.

São modalidades de apresentação de trabalho apresentação de banner, comunicação oral, maquete, protótipo, oficina, minicurso, ou sala temática, nas várias áreas de ensino do IFF.

As inscrições acontecem de 05 a 30 de maio de 2014 mediante o preenchimento dos anexos do Edital e enviados para o endereço academicaiffitaperuna@gmail.com

Acesse AQUI o Edital nº 4 de 30 de abril de 2014 para mais informações.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado em 30/04/2014).