CAMPUS ITAPERUNA

Semana de Informatica começa nesta quarta

por admin publicado 17/11/2010 17h10, última modificação 18/12/2017 13h21
Evento acontece até a próxima sexta-feira, dia 19 e as inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, na área de credenciamento do campus Itaperuna.

A Semana de Informática do campus Itaperuna começa nesta quarta-feira, 17 de novembro, às 18h30. O Evento é organizado pelos professores do curso de informática do campus e acontece até a próxima sexta-feira, dia 19. As inscrições podem ser feitas até hoje, na área de credenciamento do campus Itaperuna.

A Semana tem o objetivo de ampliar o conhecimento e discutir temas diversos relacionados à Tecnologia da Informação (TI). A programação conta com várias atrações como oficinas de programação e redes de computadores, palestras e apresentação de trabalhos. Alguns dos assuntos abordados são: segurança da informação, crimes virtuais, software livre, mercado de TI, tecnologia da informação e sustentabilidade ambiental.

O evento conta com o apoio dos docentes das demais áreas e dos técnico-administrativos do campus, além dos alunos de informática, estudantes dos outros cursos do Instituto também vão participar.